Trocas e Devoluções
Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de extrema qualidade atestada pelas marcas que trabalhamos, tendo todo cuidado com a produção e com o design. Porém, se por algum motivo não atendermos as suas expectativas, criamos uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
1). Recebi o produto e não gostei ou não serviu. O que faço?
É simples, entre em contato conosco via telefone (47) 3365-6901 ou e-mail [email protected] no prazo de 7 dias, contados a partir da data de entrega e, após autorização, enviar a peça a ser trocada. Em sua primeira troca, o frete de retorno é por conta nossa conta! Considerar o descrito na política de troca.
Você também pode comparecer na nossa sede da indústria ou no ponto de vendas e efetuar a troca.
- Lembrando que:
- O produto deve estar com as etiquetas e embalagens originais.
- Com o lacre de da tampa.
- Com a nota fiscal.
2) quero trocar e não achei nada que me agradasse, ou desisti da compra, e agora?
Caso você desista da compra e queira devolver o produto, terá um prazo de 7 dias (contados a partir da data da entrega) para entrar em contato com o Grupo DNS e solicitar o cancelamento da compra. O produto deve ser enviado via Correios para o Grupo DNS no endereço R. Heitor Liberato, 2177 – São Judas, Itajaí, SC – CEP: 88303-101, e deve estar com o lacre do produto. Após recebermos o produto, o valor pago será devolvido ao cliente via depósito após recebermos os dados da conta bancária em até 5 dias úteis, caso o cliente tenha efetuado o pagamento por boleto bancário; ou estornado em até duas faturas posteriores, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito dependendo do prazo determinado pela administradora do cartão.
A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:
E-mail: [email protected]
Telefone: (47) 3365-6901 – horário de atendimento Seg. a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.